Pular para o conteúdo principal

Atenciosamente

Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo e nem a mais necessitada de romance, eu não tenho uma necessidade de atenção tão grande e nem sou tão atenciosa, não sou detalhista e nem preciso de muito contato pra te sentir presente...
 É por isso que eu não te ligo toda hora e nem mando mensagens a todo momento, é por isso que você reclama que eu só ando ocupada e não estou te cuidando direito, e é por tudo isso amor que nem sempre digo que te amo, te coloco apelidos, falo com voz engraçada ou me irrito por qualquer ciúmes.
Por que eu não sou a pessoa mais sensível do mundo e nem preciso de tanta sensibilidade, também não sou tão carinhosa como você queria que eu fosse, e sinceramente, tanto doce me irrita. E me irrita saber que você se importa tanto.
Desculpa esse meu gênio insensível a sensibilidade, desculpa essa minha falta de calor e emoção, e tão pouca meiguice em minhas palavras. Mas se o sorriso que te dou ainda não te disse nada, quer dizer que você também não anda prestando atenção.

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE