Pular para o conteúdo principal

Despida.

Eu me disponho a me despir. Eu quero ser revelada nua. Crua. Almática. Eu me proponho a me por nua, abrir as janelas da alma e me libertar de toda e qualquer opressão particular que ainda possa restar em mim. Quero me livrar, I wanna be free!
Eu quero nua ver meus medos se esvaindo e as minhas dúvidas consumindo-se diante de minha nudez.
Quero despir-me de cores e sabores, de ideias e pensamentos, de pré-conceitos e preconceitos.
Quero pensar nua, quero viver nua, quero amar nua.
Quero descobrir sentidos, quero ver a vida em sua forma mais bela e completa. Quero extinguir essa complexidade, quero acabar com esse tabu. Eu quero me tocar e me conhecer intimamente. Quero ser livre. Quero te libertar com a minha nudez.
Eu quero mais que um nu artístico, eu quero um nu "almático", eu quero mais que um nu erótico, eu quero um nu sensível. Eu quero nu o corpo, a alma, o espírito. Quero por nu teu cérebro, teu coração e os teus olhos. Te quero livre em sua nudez, de uma vez.

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE