Pular para o conteúdo principal

Miúdos, pequenos e escuros.

São esses seus olhos pequenos que eu quero ver quando acordar.
É que quando você me olha com esses seu olhos pequenos eu sinto que você enxerga mais do que o espelho me mostra e é o teu sorriso gostoso e a tua barba que insiste em me arranhar que me acalenta.

São esses teus olhos pequenos, escuros, que me sugam e me fazem afundar num mar profundo e só me resgatam quando fecho os meus olhos e sinto suas mãos em meu rosto, aí então eu volto à superfície e respiro teu ar.

São esses teus olhos miúdos, pequenos e escuros que me deixam sem graça e enxergam uma graça que eu nunca pensei que tivesse ou que pudesse ter. E quando eu me perco são os teus olhos que eu mentalizo e os que eu procuro em meio a tantos olhares que andam por aí afora. 
Mas foi o teu, pequeno e apertadinho que me fisgou. E se pelos teus olhos isso ainda não for amor, que eu cegue.  

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE