Pular para o conteúdo principal

Distúrbio de ritmo

Não quero que ouças minhas músicas, elas me pertencem. Saber que tu as ouve é o mesmo que sentir que ainda não me deixou pra trás.
Não posso aceitar que algo que é meu, que em mim virou segunda pele, seja profanado pelos teus ouvidos e pela tua boca, mesmo que essa boca já tenha conhecido a primeira pele. Mas a segunda não, essa é só minha, ninguém conheceu e eu não tenho vontade de lhe mostrar.

Não posso aceitar que me deixes ir embora, mas faça questão de ter um pedaço meu. Então dá cá minhas coisas, esquece as músicas que lhe mostrei, e deixa a pele crescer e aquecer o que você deixou.

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE