Pular para o conteúdo principal

"Meu ponto de referência nessa cidade" - Os convalescentes!

"Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo, pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!

Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim. Com sua carne e o seu amor. Eternamente, infinitamente dentro de mim me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia e você me abraçou e eu te abracei... E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo. Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...

A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome, da tua mão conduzindo a minha mão, do teu corpo revelando o meu corpo, como se o mundo fosse pela primeira vez.

Você, meu ponto de referência nessa cidade."

O texto é um fragmento da peça "Os Convalescentes", do dramaturgo José Vicente - montada na década de 70 em Paris com Gilda Grilo e Norma Bengell, com a apresentação de Simone Beauvoir -, e foi recitado por Bethânia no inesquecível show "Maricotinha". 

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE