Pular para o conteúdo principal

A saudade mata a gente


Eu leio seus escritos. Eu sei o quanto você sente saudades de mim. A questão é que você​ sente minha falta mesmo quando eu estou do seu lado. E eu sinto que mesmo deitados na mesma cama ainda não somos um do outro. O "ainda" é um degrau que me parece alto demais pra subir.

Falta e saudade são coisas diferentes. Eu te faço falta porque você sente que eu não me dei por inteira. Eu peso minha alma e sou econômica, te dando um quilo por vez.
Quando eu planejo os olhos do nosso filho ou o que eu quero ter dentro de uma casa, é numa esperança de que te ter no dia a dia me dê segurança de te mostrar tudo.
A distância mata a gente. 
A saudade mata a gente também.

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE