Pular para o conteúdo principal

Filhadaputagem

Eu sou muito filha da puta. Com todo respeito a minha mãe e as putas deste país. Mas eu sou. Eu sou desse tipo de pessoa falsa que diz A pensando em B e sabendo que você quer A também. Eu digo exatamente o que você quer ouvir, não é isso que chamam de filhadaputagem?
Além de puta, masoquista. Aliás, sádica. Eu não gosto de sofrer, arranjo uma desculpa qualquer pra passar longe de relações dolorosas. Mas só se a dor for em mim. Se apertarem meu calo eu caio fora. Mas eu não ligo de pisar de salto fino no calo alheio. Sou filha da puta. To entrando no FPA e esse é aquele momento que todo mundo diz “oi Valéria”.
A última filhadaputagem que to fazendo (e hoje é o último dia!) é te stalkiar sabendo que você sabe que sou eu. A filhadaputagem é um vício. Ela massageia o ego, ela supri uma necessidade de atenção, uma carência afetiva e suga toda energia boa que o “alvo” possa ter. O filho, ou a filha, da puta fica aqui comendo pelas beiradas, farejando o momento de dar o bote. Cheio de armadilhas: a mensagem apagada, o like na foto em tempo suficiente pra ser visto e depois dislike pra não ter registro, a visualização das histórias que nada mais é do que controle. A filha da puta gosta de controlar.  Faz o ego subir feito balão de criança. A sensação de felicidade é tão bonita que fica estampada na cara!
Mas não pense que é só glamour. Todo filho da puta um dia foi alvo. Ninguém nasce filho da puta, torna-se! É preciso muito chão pra chegar onde a gente chegou, muita sacanagem e das boas! O treinamento é severo, com ligação enviada pra caixa postal, com flertes a outra na sua cara, traições e falsas juras de amor. Até pedido de casamento tem que ter, se não o curso não está completo.
Mas um dia, puf! O balão explode quando alcança determinada altura. Ou a vítima se farta da situação e descobre a filhadaputagem ou a filha da puta se descobre filha da puta e vê se dá pra remendar, vê se tem jeito.
Comigo foi os dois. E decidi que só por hoje não serei mais filha da puta. E a todos os que só deram em minhas mãos, minhas sinceras desculpas e um pedido: não sejam os próximos filhos da puta de alguém, não vale a pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Te quero bem.

Descobri que te quero bem. Independe das tuas escolhas, do teu jeito e do teu mau humor. Quero que sejas feliz e que a sua maneira, tudo se encaixe e se encontre da melhor forma possível. Que teus amores perdidos decidam voltar pra casa, que teus amigos ingratos não lhe esquentem a cabeça. Que teu sorriso safado e sua cara marrenta se misturem e nunca percam o brilho. Descobri que te quero, de uma forma só, da mesma maneira anterior. Te quero bem.

"Bora lutar. Bora ser feliz."

VIVA-SE